sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vou dissertar sobre os saldos, coisa que conheço tão bem! 

Ouvi dizer que Zara é dia 4 de Julho, Mangos e H&M já aí andam... mas para mim só me interessa mesmo mesmo é Bimbas, Purificacions, CH, Uterques essas sim são quase inacessíveis em época normal, e qd se apanham em saldos é uma maravilha pegada! 


Dicas by Bimba:
_Não comprem peças que com 2 lavagens se transformam num pano de limpeza... ehehe 

_Apostem em peças boas, um blazer, uma gabardine, um vestido para dia-dia mesmo bom, umas blusas, sapatilhas giras para correr,  roupa de treinos, sapatos e sandálias confortáveis (se precisarem claro), roupa interiror... uma mala  intemporal. 

_Não comprar só porque é 3,99 ou 5,99!


Eu Bimba tento sempre comprar peças que passem de ano para ano, pois assim vou aumentando o meu guarda-roupa em quantidade é certo, mas em qualidade também. 

3 comentários:

  1. Eu já gastei uns trocos na H&M. Agora é aguardar pelo grupo Inditex. E concordo contigo, ter sempre em conta a qualidade das peças!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Se não estivesse desempregada também me atirava a ch, d&g :) Ai era era

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui aos da H&M agora venha o grupo Inditex :p

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir