sexta-feira, 22 de julho de 2011

E ganhou o camel, sim é mais lindoo!!



No meio destes dias loucos de trabalho, (parece que td acontece quando estamos para ir de férias)... ainda trabalho a semana seguinte... mas já muitooooo correu!!  

Estou quase quase virada para uma semana na Croácia, caiu-me aos pés uma oferta brutalllllllllllll, um cruzeiro! Não consigo adiar o trabalho, parece mal pedir MAIS uma semana de férias aqui, a solução é tentar adiar para o sábado seguinte... só a mim! É nestes dias que penso em ter um negócio megalomano, longe de projectos, obrigações de datas e horários... 

Bem posto isso, é rezar para que haja barco, e avião td afinadinho para embarcar nas  praias paradisíacas!


Até lá, ainda me decidi na hora do almoço ao menos isso! ainda a tenho e agarrei-me ao camel! Ficava lindooo eu no barco à noite o vento e tal, enfim vamos sonhar e torcer!

Um comentário: