terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para quem ainda lê o estaminé, pobre que só ele, está como a dona! Passadinhos estes 3 dias a recuperar de uma amigdalite das suas, com direito a penicilina e tudo!!! voltei ao trabalho, que fim de semana de terrorrrrrr! 

Mas já passou e quem diz que os diamantes  são melhores amigos das mulheres eu voto penicilina, isso sim, faz milagres! levanta um morto, que é como quem diz, eu estive morta! prá lá de morta!!! desde não conseguir chamar a mãeeeeee e ligar do telemóvel para o telefone de casa, do género mãeeeee pfffffff estou a morrerr

Dias passados, fui buscar a encomenda da querida zara on line, sandalocas, servem lindamente e que preço! entretanto tive um piripaque quando voltei ao site, há mais sandalocas em saldossss, mas não pechinchas vá pronto!

Eu sou amiga e mostro, comprem no SITE, porque nas lojas nem cheira-las!

29,99
29,99 (antes 59,90)
 19,99 (antes 45,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário