quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hello!!!!!


Buenos dias minha genteeee!


Estou muito emocionada! demais até... ontem reencontrei uma amiga que está a trabalhar em Moçambique, nunca pensei tremer segundos antes de a ver! e de lhe pregar um susto e lhe dar um abraço!

Ai lamechas... eu sou pouco lamechas! mas esta foi muito forte! 

Adoreiiii o pequeno jantar!

Hoje dia gigante, trabalhar até 20.30h! quase a despedir-me das minhas crianças! 

Muito S O N O ! 

Semana gigante, 2 aniversários 3 festas! WOWWWW plus S. João!

Mil presentes para mim, adoro! depois mostro qualquer coisinha

Já encontrei os brincos de sonho, as sabrinas de sonho, e os sapatos pretos de sonho! falta a gabardinezinha e casaquinho de pele preta! Stradivarius tá a aviarr os saldos masé!

Beijinhossssssssssss e abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário