sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ando num corre corre!

Corre do trabalho para casa, para a minha pequenina! horas do almoço para tratar de coisas úteis do género arranjar mãos, pés, cortar cabelos, comprar presente para meu namorado, afinal são 6 anos de namoro uma vida quase! Imprimir fotos, um corre corre!

Hoje mais uma maratona, cocktail antes do wedding, ideia girissimaaaa! amanhã casório!

Domingo será passado entre lojas de animais e coise para ver se saco um spray que faça milagres aos xixis e cócós da piquena!

É uma sortuda, de manhã acordo mais cedo para brincar vejam só! eu! que dormia até à ultima gota... à tarde brincadeira também! Tenho mesmo de lhe sacar umas fotos agora que cresceu mais 1cm vá!

Bem, depois de este ajuntamento de hoje com muitos amigos penso que poderei revelar o que está por revelar! só depois...


Até lá bom fim de semanaaaaaaaaa, muita praia para quem pode! 

E muitas compras para quem pode!! eu nem tempo tenho quase!



Nenhum comentário:

Postar um comentário