quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como sempre por esta altura do ano, não me apraz comprar trapo algum, nem para o frio, nem para o calor! O que é bom... passa-se as férias e meses seguintes em dieta de compras! Uma paz!

O mesmo já não direi de jóias... brilhos. Gosto muito de colares rentes ao pescoço simples, prata, só com um símbolo da paz, ou anjo ou flor, libelinha ou tudo misturado! o verdadeiro sortido... recentemente herdei uma corrente em ouro da minha avó, mandei limpar e soldar umas coisinhas, vai ficar nova! agora procuro um pendente para usar lá, tem de ser dourado claro está! 

Na minha busca encontro cada coisa que apetece tudo!!! ando em período de reflexão, tenho 2 pendentes em mira ou símbolo da paz médio ou um cristal transparente... e é isto e o meu cãozinho!

Quanto ao casório só tenho procurado quintas, tenho de me identificar totalmente! não é fácil... mas também nunca ninguém disse que o era! ehehe



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário