quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bom diaaaaaaaaaa

e sem dúvida o dia começou muito melhor... há cerca de ano e meio andava com dores nas costas, braço direito, fruto do trabalho sempre no computador e trabalho de casa... até que um dia em desespero falei com um amigo fisiatra e aconselhou eletroacunpuntura.
Nada de massagens terapêuticas e fisioterapia.
A medo demorei um mês para marcar, o medo era muito... obriguei-me a tratar a situação e ontem lá fui.

Realmente estava um caco, costas feitas num 8, inicio da terapia!
Umas agulhas, como eu as adoro, estava a ver que quinava ali mesmo deitada, o pior é mesmo saber que me estão a espetar umas quantas.
A eletroestimulação em si não dói e até me deu para rir, era ver o braço a saltitar de vez em quando.

Regressei ao trabalho, dorida... hoje acordei bem melhor. Dentro de duas semanas vão mais umas quantas agulhas, mas desta nos 2 ombros/braços. 

Realmente nunca mais caiu no erro de evitar tratar da saúde física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário