sexta-feira, 7 de junho de 2013

A vontade de férias começa a crescer tanto... o cansaço é visível, não consigo chegar a horas, tenho imenso sono... Nem parece Junho, ando um pouco trocada! 


Os últimos fim de semanas foram passados entre casamentos (é verdade nem mostrei uma foto), mas mostro já e esplanadas.

Escolha muito fácil, vestidinho asos, clutch parfois e sapato nude aldo, super confortável e  foi um festão! Casava-me aqui!


No momento da esplanada eis que surge o problema não tenho roupa que facilmente se adapte a uma esplanada para apanhar sol!! ou há trabalho ou há praia, não havia um meio termo... deu-se inicio aos trabalhos, muita pesquisa :)

E lá se comprou uns looks e uns tecidos para inventar! 

-ora um vestido comprido estreante
é a coisa mais confortável do mundo!! como é que ainda não tinha descoberto tal coisa!

Incrível ter tantas túnicas/blusas brancas e não ter uma que se adapte ao nível de praia!  


Túnica branca- check! chapéu de palha - check! cesta de palha - check! 

Adorei um fato de banho preto, mas estou na dúvida, preto perde muito a cor, havia kaki, vou averiguar... ah tudo na women's secret e já com 30% de desconto.


Depois descobri uns tecidos giríssimos na Feira dos Tecidos, com um amoroso às flores fiz almofadas para terraço lá de casa, e com outro estou indecisa ou saia comprida ou vestido...



O tecido para qualquer coisa gira!

No meio de outras mil coisas pedi à minha «futura sogra» que sabe fazer crochet um colete turquesa, um mês depois aqui está ele! Pronto a usar só falta o calor e tops brancos!


Estes últimos projectos almofadas e coletes de crochet são idealizados por mim, concretizados por mim e por quem sabe fazer (no caso de crochet) e estão também à venda alguns exemplares na 


Relativamente ao colete aceita-se encomendas para crianças e adultos, em cores à escolha, branco, coral, verde água, turquesa, encarnado matizado mil combinações!

Grande post, já não escrevia há muito!



Um comentário: