quinta-feira, 28 de outubro de 2010

all black!

O look preto total é considerado uma maravilha para diversas ocasiões: um jantar de negócios, uma festa, trabalho, falo por mim que visto mts vezes preto principalmente á noite.

O meu avozinho até já perguntou se estou de luto, mas pronto são manias!
Embora muitas vezes parece uma escolha "chata" e indica um certo desdém na hora de montar o visual: escolheu o básico e pronto! É possível sim, transformar o all black em modelitos super power.

Eu cá combino com acessórios chave, transparências, clucths de materiais diferentes e cor, jóias maiores para sobressair, verniz ou sapatos mais chamativos no conjunto preto!

Para se inspirar na hora de usar o pretinho, confira as combinações…

 
A garrafinha não, não é acessório! ficou sem querer! ehe
 

2 comentários:

  1. Olá, eu adoro esse look, já tenho uns sapatos vermelhos à espera para estrear com um look desses.
    Bjs e bom fim de semana.
    Adoro o teu blog! Continua assim.

    ResponderExcluir