sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Segredo!

E pq hj é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou partilhar um segredo!

Para quem é amante do perfume Narciso Rodriguez for Her, e acha um pouco caro eu tenho a solução!
Há na Zara um pikenoooo com o nome de Rose, cubinho, que tem o mesmo cheiro! ontem numa visita a loja em questão lembro-me de cheirar estas riquezas enquanto esperava na caixa p pagar e e e eis que reconheço o cheiro!
fiquei tão contente que até o trouxe para experimentar pois claro, até agr não me desiludiu! coloquei em mim e de manhã ainda lá estava o cheirinho!

Significa que poupei 80 eurosssss. Estou mt contente! e o pequeno preço? 1/10!

=


(imagem não corresponde ao que falei no post, não arranjei fotografia na internet, nem fotografei o meu pikeno, masss na loja perguntam por um perfume com o nome de Rose, e é um cubo em vidro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário