segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E este fim de semana calmo e tranquilo também foi muito bem regado, digamos o banho!

Ofereceram-me este coffret maravilhosooooo, há muito que falava no óleo divino da Caudalie, mas nunca me tinha aventurado na sua compra, um bem haja a quem se lembrou desta magnifica ideia!

A vela deixa um cheirinho muito bom, o óleo é óptimo também, bem como o esfoliante... vou repetir e comprar os tamanhos grandes com certeza! 

Acho que até vou oferecer no Natal, (ainda não comprei 1 único presente).


Quem me ofereceu comprou aqui  http://skin.pt/

O melhor veio com imensas amostrinhas de perfumes, cremes tudo e tudo! 


2 comentários:

  1. olá Ana! A mala foi uma excelente compra! adoro a minha cinza, tem imensas divisões e tem sido a mala que mais tenho usado!

    ResponderExcluir