sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ho ho ho!

Semana mais difícil esta... este deve ser o pior Natal de sempre, não vou ter férias, não procurei uma única prenda ainda. 
Não estou com paciência para enfrentar meio mundo, e as pessoas esqueceram o o verdadeiro sentido desta época.

Muito resumido é isto!

Queria que 2013 me trouxesse um boa noticia...a melhor de todas! 



Muito resumido também, fiquei adepta das MD online, qual filas malucas qual quê! é encomendar o que se quer e nada de filas... 

Mas estou com um dilema, blusas brancas, a minha perdição, uso e abuso!!
Adoro estas 2, uma é polyester, outra seda... não é que gosto mais do corte da de polyester?? o preço é o mesmo.



 O corte da 2ª é mais giro não?

Bem vou começar a ver umas coisinhas para mim, afinal estão a chegar os verdadeiros saldosssssssssss!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário