terça-feira, 2 de novembro de 2010

Balanço 3 dias!

Depois de um fim de semana de 3 dias! deu p descansar, dormir mt, jantar com amigos, e que jantares... cada vez mais a apurar o sentido culinário da coisa, optimas entradas, saladas, sobremesas! ainda um passeio á beira mar, um shopping... gostei!

Apeteceu-me uma camisolinha parecida a esta, a minha é mais vestideco! a postar foto brevemente, fica esta de ilustração.

O próximo fim de semana dizem que vai ser radical, ora bem, numa aldeia próximo de si, isolados, fazer desportos ditos radicais, ai que medo, tal acontecimento despertou em mim sensação de que não tenho indomentária para tal! quer dizer, tenho, mas não será a mesma coisa! eheh não, falando sério, tenho mas dá smp jeito mais qlq coisinha, então que fui buscar este béleza á nada mais nada menos que H&M KIDS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário