segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E lá se foram as penas!

Pois bem, as penas não levantaram voo, valores mais altos se elevaram!

Ia eu na mha horinha descansada buscar outras botas rasas de verniz preto, pois as minhas disse-me o meu amigo sapateiro ,há mt pouco a fazer por elas, mas vai tentar, então antes que desapareçam do mercado lá fui eu buscar umas iguaizinhas.

Mas queeeee ponho-me a passear na loja e a ver tudo e tudo e pronto tb que precisava de umas em preto mas altas, tacão grosso, em pele mt jeitosas... (imagem ilustra a botana, mas mhas são bem mais giras!! a pele enruga em cima e bla bla bla bla).

O pai natal para mim já chegou, mas é que chegou mesmo, com compras destas necessárias que são, são as mhas prendinhas! Já cá cantam, 2 pares de botas e uma carteira mt fofixx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário