sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Botanas a quanto obrigas!

Andava eu toda contente a pensar que não necessitava de botas rasas para o dia a dia, até pensava em investir em altas pretas para dar umas curvas à noite eeeeee não é que as burras de verniz preto lembraram-se de se abrir atrás?? filhas da mãe!! para além de mt possivelmente não terem conserto, fui falar com o meu conselheiro de calçado, sr. sapateiro daqui da zona e vamos rezar! só 2ª feira me dá uma resposta...

Eu tenho de ter sempre 2 pares, umas castanhas outras pretas e assim faço o meu inverno! estas 2 já me acompanham há 2 Invernos, o passado e este. As castanhas estão p durar as pretas armaram-se em parvas! vamos ver... entretanto fui pesquisar cm é q andam as botas no mercado e não me agradam lá mt mas pronto!

Há sempre a hipotese de ir buscar umas iguaissss as irmãzinhas!! Gosto disto.

Quanto a botas pretas altas e de tacão mais pró quadrado está difícil!



 Zara: 69.90 euros
Bota cremalheira! o que eu me ri com o nome

Zara: 79.95 euros

3 comentários:

  1. (Desculpa, apaguei o comment anterior, estava com outro login.)

    Olá!!! Adoro botas rasas pretas, estilo cavaleiro, acho que são uma óptima compra. Experimenta conjugar com umas meias brancas ou cinzentas grossas overknees, fica muito giro!

    Quanto a Londres, pelo que me disseram o frio começou há uma semana e veio para ficar! Eu andei perfeitamente na rua, como vais ver num look posterior, de vestido de gola alta e manga curta com um casaco grosso por cima. Acho importante levares um casaco quente que fique bem com tudo e principalmente um gorro ou fita que te proteja as orelhas do frio a cabeça da chuva. Importante também levares umas botas quentes e impermeáveis mas com espaço para pores umas meias bem grossas por dentro. Eu andei de tights opacas e safei-me muito bem. Não te esqueças de que o pescoço é o termostato do corpo por isso um cachecol ou gola alta são sempre bem vindos mesmo que por dentro do casaco uses roupa mais fina.

    Espero ter ajudado! Beijinho

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! O vestido é desta colecção e custa 70€. Vale cada cêntimo porque é seda pura e podes usar com o decote no peito ou nas costas. Procura na parte dos vestidos de noite. Beijinho

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir