segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bom diaaaaa alegriaaa


Com mt sono!! meninas fotos do meu novo hair só amanhã! esqueci-me de levar máquina, e quem me salvou foi o fotografo do Twins Foz, no Porto!

Que aliás esteve fantástico! ou seja lá pra 3f é que ele põe as fotos on.line e vamos a ver se a mha aparece! tem aparecido ehehehe.

O fim semana foi bom, o home a trabalhar e eu a passear lol, sábado amigas e Mindelo! 
Mindelo já está com colecções de Verão algumassss, adorei a Globe pq tem td o que eu gostei no ano passado a preços reduzidos! Gostei, arranjei uma pechincha da Tous, uma saída de praia giríssima em tigressa verde e amarelo acido super! um colar brutal já para o Verão.
Tintoreto tb com óptimos saldos, fontes seguras! tenho de lá ir!

Domingo descansar e cineminha, Black Swan!


Já tinha visto a peça de Teatro «Lago dos Cisnes», mas nunca pensei que algo pudesse ser tão agressivo para conseguirem o papel de actriz principal! Bem só vou digo que não consegui adormecer, com pesadelos, e depois dormi mal e porcamente! Estou  aqui com palitos!

Portanto no final do dia vai ser casinhaaaa, e dormir pq estou mtmt cansada! 

Nos entretantos visitem:



Afinal já vão em 2 casamentos para 2011! e o 1º é já em Maio! uhuhuhm, medo, vou passar a ser assídua na Globe, pois tem vestidosss lindossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário