quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A vida vai-se passando...

Que pedrada de sono... não consigo fazer nadinha! olho para as unhas e penso: tenho de as pintar! está a sair o verniz, não durou nadinha, quer dizer, tendo em conta que pintei sábado, se calharrrr até durou!

Esqueço-me que é 5ª feira... estou mal disposta, comprei uma moldura p uma fotografia, e agr acho que não gosto da moldura! mas vou-lhe dar 2ª oportunidade e colocar a foto a ver se passa no teste! caso contrário estou a devolve-la amanhã... 

Trouxe comigo uma 2ª almofada p o sofá! 4ª alías, 2 roxas, 2 rosas... tinha 2 roxas, 1 rosa e não gostava daquela não harmonia... agr a sala está completa!

Vamos ao quarto... vi 2 suportes de vela que me chamaram mt a atenção! prateados a dar com o azul mar, gosto muito!

Vou beber café da máquina aqui do sítio, melhor que dormir em frente a um PC.

Um comentário: