terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Produtiva a hora de almoço!

Se foi!

Já anda tudo a arrumar saldos pró lado! 

e enchente de primavera e verão pelas lojas! MASSSSS o frio minha gente?? que grande golpe de markting pah! querem-me enganar!!! é o que é...

Mas na verdade até preciso de uma calça/jeans branca em sarja forte, linda! para usar com um cinto dourado que acabei de ver e quase me ia espatifando, não fosse a fila como sempre gigante... ainda bem! pois assim há trabalho p amanhã, experiementar a calça, e ver o menino cinto dourado!

Ai e os saldos da Bimba lola, tentadores... sim senhor, mas já não necessito de luvas, colares e anéis, e blusas, já chega! só msm as jeans LOL

Por enquanto é isto! e doí-me a barriga! jurei que não ia ao macarrons, mas foi só 1, umzinho com o café! e agr doí-me... estou enfartadinha!

Esqueçam os sapatos azuis, que isso já marchou, mas em azul cyano! o cinto postarei qd os senhores da zara se lembrarem de o colocar on-line... estão em experiências!


Depois disto vou ali à boutique da anita, dar uma de limpeza, tão linda que está, e já teve mts encomendas!! estou contente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário