segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Boa semana meus doces!!

Olá!! fim de semana de descansos, jantares com bebés que giro, dormir muitooo, passeios e umas quantas coisas mais... pronta para mais uma semana.

Mudando drásticamente de assunto, até então não ligava patavina a casacos quentinhos camel! até cheguei a enjoar de tanto ver na rua, sincera!! Era uma espécie de ódio, blarrckkk, se bem que ontem bak! vi uma senhora qualquer com calça de ganga clara e um sobretudo camel, corte giro, eiii que fiquei convencida.

Actualmente a minha querida Estrela (cadelinha), anda a largar pelo comó diabo, e ando com pouca vontade de sobretudos pretos, porque ficam cheios de coisas agarradas, pó lalalalala, então que vamos começar uma busca!

Sobretudo camel! já tenho preto, vermelho, azul petróleo (uso muito pouco), aliás até o queria vender (comprei na loucura uhuh), falta um cinza e o camel...
Como gosto de ter qualidade em vez de quantidade, este inverno opto pelo que mais me apetece e o cinza fica para o ano talvez!

Não vou esperar pelos saldos porque já vi na Benetton uns muito jeitosos, e adivinhem mais barato que a Zara... porquê? não sei... quer dizer acho que a zara anda a abusar!

Inspirem-se:



 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário