quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hello girls! 

Este Natal ando a namorar pijamas aos xadrez e camisas, oohh god!

Coisa que achava piroso agora adoroooo... ontem fui à primark e amei a colecção Love and Lounge ou lá o que era, roupinhas para se passear por casa, pijaminhas fofos, camisas de nuit! 

Camisa Lanidor Kids


A busca pelo sobretudo camel não tem dado frutos, por um lado é bom com a chegada de tantas promoções em Dezembro na volta ainda encontro algum com um bom descontinho!

Este é da zara, também tenho a refeir que estou a enjoar a zara!! é tudo mais do mesmo, tudo igual... o mal é ver as lojas da Foz com peças diferentes, e entenda-se diferentes também $$$! Mas pronto, o meu sonho é ter uma loja dessas... será que algum dia irei concretizar?

Adoro toda a parte familiar com que se é tratada, o cuidado é tão diferente... vai sonhando ana maria! Até lá brinca com a Estrela que por estas horas já anda maluca para que eu chegue a casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário