terça-feira, 6 de novembro de 2012


Um dos meus sonhos de decoração é ter uma parede assim:



Quarto da Serena (Gossip Girl)

Claro que o meu sonho é adaptado e faria com andorinhas pretas da nossa bela cerâmica Portuguesa.


Encontrei um sitio em Óbidos que me faz um preço muito apetecível!! em Lisboa queriam 7 euros por cada, aqui pedem 2,90 euros.

Agora estou num impasse, pedi orçamento para 20 unidades, não sei se ficará um efeito bonito... também ainda não tenho o meu lar, o meu ninho... definitivo.

E como isto vai não sei se terei tão cedo...

Acham que fica giro? várias andorinhas na parede? uma decoração tons cinza/perola?


3 comentários:

  1. Olá ! podes partilhar qual é a fábrica ou atelier que as vende?
    Natachatavares@gmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Também gostava de saber qual é a loja, pf.
    Obrigada!! =)

    ResponderExcluir