quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

amigos

Quando precisamos não estão... então não são amigos,  são conhecidos.

A vida tem-me dado cada catanada, palavra inventada por moi! mas que catanada... as pessoas podiam ser sinceras não? não gostam não perguntam, não respondem, não falam simplesmente.

Porque que se fazem de amigos, quando na realidade não o são? eu não tenho nada para dar. A sério!

Fartei de pôr paninhos quentes, não dizem nada, não digo nada, não respondem, não respondo, não querem saber, não quero saber. Para quê perder tempo, emoção, pensamentos com alguém que só quer saber de mim quando interessa? e melhor nem sei bem quando é que interesso, mas está bem! Até gostava de saber!

Também se aplica a pessoas que outrora foram amigas (parecia) e de um ano para o outro desaparecem... eu não faço mal a ninguém, aliás acho que me sacrifico demais, tento combinar, vou buscar, dou boleia, insisto para que saia, que passeie etc, e depois é isto... amigos? não o são. Amigo não desaparece. Gajos sim.

POST CHINÊS, só eu é que o entendo. Há meses/anos que andava intalado. SAIU FINALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário