quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Depois de um dia estafadão, inventei eu a palavra, idas às câmaras e afins tratar de papelada, ainda houve direito na hora do almoçinho passagem por Santa Catarina, e como eu gosto de lá passear. 
 
Quer faça chuva, quer faça sol, é uma pequena amostra de lojas, mas gosto particularmente da Haity, da grande Zara, Pronovias, babo na montra...

Depois lá veiu o trabalho, ok.

Falei com um fisiatra amigo, e tenho a solução para o meu músculo preguiçoso que teima em doer, eletroacunputura, parece chinesisse mas não é! é um médico amigo que desenvolveu o seu estudo nessa aréa, mas e cagufes??? agulhas... estou que nem posso só de pensar.

Acho que vou ligar ao senhor e analisar a proposta. Acho também que vou já a correr para pilates... Ando a analisar também propostas dessa coisa.

Sinceramente prefiro «curar» ou cortar o mal pela raiz, não quero ser velhinha e não me mexer... portanto põe-te fina Ana Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário