terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É tão bom estar de volta! é tão bom voltar a ter tempo, a correria do dia a dia foi a pior coisa que inventaram
Sinceramente ninguém devia trabalhar 12h, nem 9, nem 8, é que nem 8 horas... tem algum jeito não aproveitar a vida?

Andamos a fazer o quê neste mundo? a correr para fazer o jantar? para passar a ferro o monte que se juntou sozinho?
A limpar o pó? aspirar? sim eu faço isso tudo, não tenho empregada, então alombo... mais o trabalho o horário a cumprir fora os extras. A dormir 6 horas...

Ufaaa já me cansei. Retomando viemos ao mundo para quê? é essa a minha questão...

Raios partam...o meu cãozito fez-me acalmar é certo e sabido. Mas para fazer tudo o que me dá prazer, bons jantares, boas compras, boas férias, família, amigos etccc ando sempre a correr! correr correr correr já emagreci 4 kg só de andar a correr. STOP






Um comentário: