quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não há verão com sandálias, há inverno com malhas!

Tenho saudades do verão, saudades porque não o vivi em pleno, como fazia muito frio poucas vezes andei realmente de sandálias! as minhas sandálias pouco saíram à rua... triste! muito triste!

E agora está a começar um briol dos diabos... de manhã já o sinto bem, ideias precisam-se! tenho impresso mini conjuntos(na minha agenda, tipo autocolantes ehehe) para quando não sei o que vestir usar algo que gosto, óptimo truque para que corra bem o dia!


Ontem ganhei um espelho de quarto, não tinha, olhava no espelho do WC e chegava... meninas hoje de manhã era o festival, experimentei 3 túnicas/vestido e épah não gosto! nunca tal me aconteceu sou tão prática, fui buscar o vestido de malha cinza da benetton ainda com etiqueta, e perfeito! quentinha e confortável, blusão de pele e pêlo ao pescoço uma maravilha. Um bem haja ao espelho novo!
Ao ver este tons beje ficou-me no olho para usar com castanhos, não há nada melhor e prático! 
E esta capa que gira?


Se não temos verão com sandálias, lá terei inverno com malhas giras e quentinhas, e pêlos que tanto gosto! e vernizes escuros, e colares, aii que voltou a vontade da medalha dourada símbolo da paz adaptada a um fio de cor! Vamos ver se consigo o resultado.

Um comentário: